Sejam bem vindos ao Faça Você Mesmo!

Olá caros amigos e amigas leitores,

 https://facavocemesmo.bioorbis.org/2019/05/bem-vindos.html
Pixabay/Domínio Público.


Sejam bem vindos ao site da Faça Você Mesmo! 

Este é um site voltado para você leitor criar as coisas por você mesmo. Onde vamos apresentar a cada nova postagem uma coisa nova para se fazer e aprender. Aqui teremos postagens bem simples e rápidas, com temas de diversos tipos relacionados a criação de cosias em geral que você pode fazer no conforto de sua casa, mas não deixando explorar os pequenos e mínimos detalhes curiosos.

Tudo ao nosso redor tem sempre um jeito simples mas que as vezes não vemos e nem temos a criatividade necessária para fazer. Ai é que entra o Faça Você Mesmo para te ajudar e mostrar alternativas simples mas que vão dar um ar de beleza e conforto.

Agir localmente, pensar globalmente


Hoje em dia a reciclagem vem crescendo cada vez mais, tanto com coisas pequenas que podem virar coisas grandes. A reciclagem, assim como o tratamento dado ao lixo, é mais antiga do que se pensa. Entenda o que é e qual a importância da prática.

Reciclagem é o processo em que há a transformação do resíduo sólido que não seria aproveitado, com mudanças em seus estados físico, físico-químico ou biológico, de modo a atribuir características ao resíduo para que este se torne novamente matéria-prima ou produto, segundo a Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS).

O segredo do Faça Você Mesmo é isso, é utilizar as coisas que tem ao redor, mesmo que você ia jogar fora e criar coisas novas e belas. Pequenas garrafas podem se tornar sofás maravilhosos e até casas. Garrafas de vidro podem virar enfeites de mesa graciosos, que você ia jogar fora, mas agora com a Faça Você Mesmo, você terá uma segunda alternativa.

Então é com muito prazer que temos você aqui com a gente. Um grande abraço e vamos aprender juntos passo a passo para criar coisas novas e ajudar ao mesmo tempo o meio ambiente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog